Dia de Oração pela Paz de Jerusalém

 

Jerusalem

02 de OUTUBRO de 2016
Anualmente Primeiro Domingo de Outubro

A Bíblia é clara ao convidar todos os crentes a orar por Jerusalém (Salmos 122:6, Isaías 62:6). Mais de 1300 líderes e responsáveis cristãos, de todo o mundo, convidam a Igreja a orar por Jerusalém, anualmente, no primeiro Domingo de Outubro.

Todos os cristãos receberam o mandato bíblico e a responsabilidade de orar pela cidade sobre a qual Jesus chorou, a cidade à qual, Ele em breve voltará.

A actual situação de crise relativa a Jerusalém tem impacto e consequências a nível mundial. Esta apenas terá um desfecho com a intervenção de Deus operando através das orações do Seu povo.

JUNTE-SE A LÍDERES de TODO O MUNDO com o seu COMPROMISSO pessoal

Informações

Veja também

Israel suspende cooperação com a Unescou. Decisão vem após admissão, por parte de um comitê da organização, de resoluções que criticam a gestão de locais sagrados em Jerusalém.
Ver mais
A universidade israelense Herzog College acaba de lançar um portal de pesquisas que vem sendo descrito como o “Google da Bíblia
Ver mais
Ao amanhecer no deserto de Negev, sul de Israel, Mahmud Kashua faz a primeira oração do dia com uma arma ao seu lado. Ele faz parte do crescente número de árabes israelenses que voluntariamente servem no exército do Estado judeu.
Ver mais
Morre Shimon Peres último representante da geração que fundou o Estado israelense, ex-premiê foi uma das figuras mais importantes do país.
Ver mais